domingo, 24 de abril de 2011

Emma Roberts, Kate Moss e Blake Lively nas principais capas de maio

Mais capas de revistas para vocês, desta vez com Emma Roberts, Kate Moss e Blake Lively. Na Nylon de maio, temos Emma Roberts e Rory Culkin, atores de Pânico 4. Kate Moss aparece na Vogue Paris conforme prometido e Blake Lively, arrasando como sempre, é a capa da Elle Cingapura.


EMMA ROBERTS E RORY CULKIN - NYLON


Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, e Rory Culkin, irmão mais novo de Macaulay Culkin, foram capa da revista Nylon na edição de maio de 2011. Os atores, que estão no filme Pânico 4, contam um pouco de seus gostos e preferências. Quanto aos modelitos, Emma usa um short jeans com suspensórios e blusa florida. Já Rory é um mix em pessoa, misturando jaqueta jeans com gravata e calça cargo.


KATE MOSS - VOGUE PARIS


Conforme prometido, depois de Gisele Bundchen na primeira capa da Vogue Paris sob direção de Emmanuelle Alt, eis que surge a segunda capa, de maio de 2011, com Kate Moss. Diferentemente da primeira, que tinha um ar mais romântico, Kate aparece nessa capa num estilo mais ousado, num fundo vermelho, onde é puxada pelas mãos de três homens diferentes e acompanhada pela chamada "Me beija Kate!". Vestida de Armani Prive e bronzeada, Kate foi fotografada em Londres por Mert Alas e Marcus Piggott.


BLAKE LIVELY - ELLE CINGAPURA


A nova queridinha da Chanel, Blake Lively, aparece lindíssima como sempre, mesmo numa foto em preto e branco, na capa da Elle Cingapura do mês de maio de 2011.  A calça estilo harém, nova tendência mundial, é de Zac Posen e faz todas nós querermos ter uma dessas em nossos guarda-roupas!

4 comentários:

  1. Acho que a Blake, Kate e Emma sãao divas, musas! Adoro elas.
    Feliz Páscoa querida! Seu blog tá um luxo.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adooooro revistas!
    Essas capas estão ótimas, principalmente a da Blake!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Blake é diva né? tá linda nessa capa!
    Mil beijossss
    Tati

    ResponderExcluir
  4. A Emma está tão linda, perfect! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails